Os segredos da França de uma sedução perfeita…(REVELADOS)

 

Não sei se você sabe, mas existe uma espécie de lenda que eu não sei até que ponto procede (e aí deixa de ser lenda, né, mas tá bonito), que as mulheres francesas são mais sedutoras que as outras.

Que elas tem uma espécie de “JE NÊ SÊ QUÁ”, que traduzido do francês é “eu não sei o quê” que costuma enfeitiçar os homens com os quais elas se envolvem.

PEnsando nisso, eu me deparei com algumas teorias à respeito disso, e como isso em geral fez bastante sentido quando eu fui ver qual o segredo das francesas, então resolvi fazer esse video aqui para você entender qual a manha, e começar a “afrancesar” a sua vida amorosa.

Então vamos lá…

1. Elas sorriem, mesmo quando estão mal-humoradas

Talvez a Mona Lisa as tenha inspirado. As mães jogam isso no cérebro das meninas desde pequenas: se você é uma menina, espera-se que você seja bonita e sorria. Sorria quando estiver feliz e ainda sorria quando estiver triste.

Ser mal-humorada nunca é atraente e não melhora sua vida. Os homens gostam de uma garota que sorri, e você se sentirá melhor quando o fizer.

2. Elas vivem de acordo com o mantra: “Seja bonita, sinta-se bonita”.

As mulheres francesas cuidam de sua aparência. Chama-se elegância francesa. Sair pelas ruas de Paris com camiseta e tênis sem maquiagem é um grande não-não. As francesas gostam de ficar bonitas em qualquer circunstância, inclusive de ir ao supermercado ou ao parque com os filhos.

Não se trata de atrair homens, mas mais de sentir orgulho de sua imagem externa tanto quanto da imagem interna. Existe uma expressão em francês que diz que “Você pode pegar mais moscas com mel do que com vinagre”.

3. A atitude delas é sempre fascinante.

Falando sobre aparência interna, as francesas são frequentemente descritas como arrogantes. Não é verdade. Elas sabem quem são. Conhecem seu valor e o que tem a oferecer em um relacionamento.

Se você não quiser, é problema seu. Se você quer e ela também você é um homem de sorte. As mulheres francesas são criadas para serem independentes e usar seu poder cerebral tanto quanto sua beleza.

4. Elas não têm medo dos homens.

Meninos e meninas interagem desde tenra idade com muito menos tabus do que nos EUA ou no Brasil. Se uma menina relata à professora que um garoto a está incomodando, há uma boa chance de que o professor a instrua a resolver ou mesmo a lutar.

É claro que, se houver um bullying ou um comportamento totalmente inapropriado, um adulto intervirá, mas apenas como último recurso.

5. Elas são extremamente independentes.

As francesas não precisam de alguém para faze-las felizes e também precisam do seu espaço. Se você olhar para as mães francesas no parque com seus filhos: elas estão conversando enquanto as crianças brincam entre si. Isso ajuda a aumentar esse senso de independência e aventura bem cedo.

6. Elas são desesperadamente românticas.

As francesas são desesperadamente românticas. Este é um direito dado ao nascer francês. A cultura romântica não é apenas ensinada, mas também elogiada desde muito jovem. Será que elas beijam melhor? Não sei, mas com certeza gostam. O que também é certo é que gostam de flertar. Uma piscadela, um sorriso e lá se vão elas.

7. Elas são sempre sexy.

Elas gostam de serem sexy. Ser sensual e sexy não é desaprovado, mas mais elogiado como uma maneira de expressar uma estética bonita. Uma lingerie francesa (e italiana também) são definitivamente melhores do que qualquer coisa que você possa encontrar nos EUA, por exemplo.

Apenas tome cuidado: sexy, sim, vulgar nunca! Não revele muito; você mostra o aperitivo, mas nunca dá a sobremesa imediatamente.

8. Elas não têm expectativas.

As francesas Não procuram o príncipe encantado. Ou melhor: nem sempre . Sim, elas amam estarem apaixonados, e encontrar o cara perfeito está no radar delas; mas também gostam de amigos, amigos com benefícios, parceiros românticos, encontros apaixonados.

A palavra “namoro” não existe em francês. Elas tem conhecidos, amigos e amantes. Esse “jogo intermediário” simplesmente não existe. Se você beija, você é amante; se termina depois de alguns beijos, não é o fim do mundo e sempre haverá outro.

9. Elas não são difíceis de conquistar; elas apenas sabem o seu valor.

Isso vem de encontro a um video que eu fiz há alguns dias, sobre ser difícil. (clique aqui para ver)

As francesas sabem o que querem. Conhecem seu valor, mas também sabem o que estão procurando. Querem tudo: o cara bonito, inteligente, bem-sucedido e romântico que as tratará como a rainha que elas sabem que são.

Em troca, elas prestam atenção ao melhor possível sempre que podem, tratam o cara muito bem e fazem com que ele se sinta especial porque é. Se não, tá fora.

Um equívoco comum é dizer que as francesas são infiéis . Normalmente, elas mantem relacionamentos comprometidos, mas se o cara deixar a desejar, elas têm zero problema em fazer a fila andar.

Leave a Reply