Oi gente, eu sou o David, e estou aqui para ajudar você a quebrar o código dos homens!
Existe uma situação interessante pela qual eu passo com uma certa frequência.
Quando eu saio,às vezes as pessoas vêm falar comigo.
Eu não to dizendo que essas pessoas me conhecem ou me reconhecem, são pessoas comuns que vêm dizer oi. Especialmente , se for uma mulher, eu sempre sinto admiração, porque eu estou sempre falando sobre como você deve ir e conversar com pessoas, e que você não deveria ter medo de tomar a iniciativa. Mas tem sempre um momento onde aquela sensação inicial se torna medo.
Então que medo é esse? Eu vou dar um exemplo de uma situação que aconteceu comigo ontem à noite.
Eu estava de pé em um bar com um casal de amigos e duas mulheres que tinham nos visto no bar vieram falar com a gente.
Quando elas estavam de pé em outra parte do bar, tivemos um momento de contato visual, por isso pareceu natural quando eles vieram conversar, mas teve um momento três ou quatro minutos depois, em que tava na cara que elas não tinham a menor intenção de sair dali.
Mais ou menos como se nós três estivéssemos como formando um “U”, e elas completavam a roda, o tempo todo viradas para centro e sem mudar um pingo da sua linguagem corporal.
Sabe quando você sente como se alguém tivesse “roubado” sua conversa, que você estava no meio de um assunto importante e elas brotaram no papo do nada…
Bom, isso por si só não é um grande problema, porque claro, toda vez que você vai e conversa com alguém, a não ser que a pessoa esteja lá em pé totalmente em silêncio, nesse momento você tá roubando a conversa, e isso não tem nada demais.
O problema acontece quando você mostra que não tem nenhuma intenção de, meio que “ir cuidar da sua vida” sabe? em nenhum momento…, e foi exatamente isso o que aconteceu. Num primeiro momento foi legal, conhecer gente nova e do nada isso se transforma numa situação em que você começa a pensar: “Elas não vão embora não?” ou “Agora vamos ter que ficar com elas até o fim da noite?”. putz…
Mas então, agora você deve estar curiosa para saber o que aconteceu no final das contas.
No final do video eu vou contar para você como essa historia terminou,então continua assistindo, mas primeiro vamos ver qual a lição a aprender.
Mulheres, eu sei que é horrível quando um cara faz isso com você, quando um cara se aproxima e logo depois você está pensando “caramba, agora estou presa aqui” e claro que ele nunca está sozinho, ainda tem os seus dois amigos em pé ali conversando entre eles. E que na verdade nem conversando eles estão, estão é olhando para ver se o amigo está se saindo bem e se em alguns minutos eles podem vir “ajudá-lo”…não é? já passou por isso?
Você simplesmente mal consegue curtir a conversa, mesmo se estiver atraída pelo cara, e esse medo de que a pessoa seja “grudenta” acaba impedindo que você de aproveitar a conversa.
Sem falar sobre o fato de que a atração é baseada nesse mecanismo de puxa-empurra, onde você sente que a pessoa está ali, mas de repente, talvez você sinta que a pessoa se torna distante ou vai sair, entende?
Então nesse caso tem sempre aquele sentimento de querer manter a pessoa próxima a você.
Se ela de repente, logo de cara, sem ter ainda conquistado, um pingo da sua confiança ou atenção…, cola em você e não dá nenhum sinal de sequer olhar para o ambiente, conversar com outra pessoa e assim vai..ai, você vai começar a se preocupar que vai ser dificil se livrar desse cara…
Você no fundo não quer ser nojenta ou grossa com uma pessoa para que ela te deixe em paz. O que você quer na verdade é que alguém se aproxime de você e inicie uma conversa, mas também se comporte de uma forma que deixe no ar que, a não ser que você mostre que quer que ela fique na conversa, essa pessoa não necessariamente vai continuar ali.
Você precisa ser interessante e carismática, para que eu queira…. ficar conversando com você,… essa é a atitude.
Então vamos lá, como fazer isso na prática?
Você pode por exemplo se aproximar e começar falando mais alto para chamar a atenção, mas sem posicionar o seu corpo em direção à pessoa. sem aquele, ficar encarando…sabe?
Por exemplo, se essa pessoa está com o corpo voltado para mim, eu não vou me virar de frente para ela de repente, e começar a encarar ela. Eu posso posicionar meu corpo um pouco de lado e dizer algo como “oi, tudo bem, eu vi você dali e bla bla bla” e por aí vai…
A segunda coisa é, não tenha medo de uns trinta segundos, um minuto, dois minutos depois, de virar de volta para sua amiga e conversar com ela por um minuto ou dois.
Você não terminou a conversa, você não está indo para o outro lado do bar, você ainda está em pé ali perto, você ainda tem proximidade, mas você está conversando com sua amiga de novo.
O cara está agora ali, e se dá conta do fato que você falou com ele, e agora é esperado que ele continue falando contigo, mas também fica no ar que ele não vai ter 100% da sua atenção.
Agora ele terá que puxar o papo de novo, e isso ainda tem a vantagem de ser um teste, pois isso vai indicar o seu nível de interesse, se ele reinicia a conversa ou não.
É dificil ver se a pessoa está realmente atraída se você dá pinta que nunca vai sair da conversa e fica ali plantada o tempo todo.
Uma das dicas mais úteis que eu poderia dar para um cara, por exemplo, é de abordar uma mulher por 10, 30 segundos, um minuto, e então virar-se e conversar com o amigo. Se ela gostou de você, ela vai se virar e continuar falando contigo, porque agora ela sente um pouco de conforto, mas você nunca vai saber o quanto ela gostou se não der a ela a chance de reiniciar o papo.
Se você sempre é a pessoa que insiste, então passe a dar ao outro essa oportunidade.
Mulher, é você mesmo, essa dica é fundamental, porque você sabe, os homens gostam da “caçada”, mas não se trata de deixar ele fazer todo o esforço. Porque se você só ficar esperando ele chegar em você, existe uma boa chance de nada acontecer.
Ele quer correr atrás, mas ele também quer sentir que tem chances de sucesso, então se você se aproximar dele, não tem problema, mas se ficar lá plantada sem dar a chance de ele tomar a atitude de puxar assunto e correr atrás de você, então aí temos um problema.
Deixe para ele um pouco do prazer de correr atrás de você, e isso cria atração, porque ele vai sentir que falar contigo foi iniciativa dele, e não só sua.
Então acredito que as coisas ficaram mais claras agora. Sim, você pode iniciar a conversa, você pode se aproximar daquele cara, mas não faça 100% do trabalho e não fique também plantada o tempo todo lá.
Uma das melhores coisas que você pode fazer é ir conversando com mais e mais pessoas, e com isso você naturalmente vai evitar essa situação de possível incômodo. Ele vai olhar para você e notar que você não é o tipo da pessoa que vai ficar ali plantada. Você está se divertindo, sendo social, ele vai notar que você é uma pessoa de alto valor, e acredite, algumas perguntinhas vão pipocar na cabeça dele como “será que ela não gostou de mim” e coisas do tipo, e aí já deu para ver onde isso vai parar.
E para encerrar, eu tenho certeza que você deve estar se perguntando o final da história com as duas mulheres, não?
E eu te conto: Não aconteceu nada! Nós saímos dali e voltamos às nossas vidas e elas para as delas. Nem toda história tem um grande final interessante…e está tudo bem. Eu continuei feliz da vida 😉
Se você gostou dessa dica de como fazer ele correr atrás de você, eu tenho um presente ainda melhor. Que tal conhecer 5 elogios que fazem um homem se apaixonar por você?
eu vou deixar um link aqui na descrição do vídeo ou num botão do lado para você poder baixar esse conteúdo … não se preocupa que é totalmente gratuito. Eu só peço que você divida com a gente, os resultados que você tiver aqui nos comentários.
Beijo grande e até a próxima.