bootstrap website templates

Termos de Uso

Bem-vindo ao nosso site. Se você continuar a navegar e usar este website, você está concordando em cumprir e ser regido pelos seguintes termos e condições de utilização, que, juntamente com a nossa política de privacidade regem o relacionamento da Escola de Relacionamentos com você em relação a este site. Se você não concordar com qualquer parte destes termos e condições, por favor não use o nosso site.

O termo “escoladerelacionamentos.com.br” ou “nós” refere-se ao proprietário do website, o termo “você” se refere ao usuário ou espectador do nosso site.

O uso deste website está sujeito aos seguintes termos de uso:

O conteúdo das páginas deste site é apenas para sua informação e uso geral. Ele está sujeito a alteração sem aviso prévio.

Nem nós nem quaisquer terceiros fornecem qualquer garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integralidade ou adequação das informações e materiais encontrados ou oferecidos neste website para qualquer propósito particular. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e nós expressamente excluimos a responsabilidade por quaisquer imprecisões ou erros na máxima extensão permitida por lei.

O uso de qualquer informação ou materiais neste site é inteiramente por sua conta e risco, para o qual não deve ser responsabilizado. Será sua responsabilidade para assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informação disponibilizada através deste website atender às suas necessidades específicas.

Este website contém material que é de propriedade ou licenciados para nós. Este material inclui, mas não está limitado a, o design, layout, visual, aparência e gráficos. A reprodução é proibida, excepto de acordo com o aviso de copyright, que faz parte destes termos e condições.

Todas as marcas reproduzidas neste site, que não são propriedade de, ou licenciada para o operador, são reconhecidos no site.

O uso não autorizado deste site pode dar origem a um pedido de indenização e / ou ser uma ofensa criminal.

A empresa se dá o direito de não cumprir compromissos ou realizar procedimentos administrativos de reembolso caso considere que o inquirente age de má fé, ou é motivado a solicitar a devolução de seu dinheiro por agentes alheios à empresa. Nesses casos, a empresa realizará SOMENTE os procedimentos e boas práticas de comércio e prestação de serviços previstas por lei.

De tempos em tempos, este site também pode incluir links para outros sites. Esses links são fornecidos para sua conveniência para fornecer mais informações. Eles não significam que nós endossamos o site (s). Nós não temos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo do site ligado (s).

O uso deste website e qualquer litígio decorrente dessa utilização do site está sujeito às leis da República Federativa do Brasil.

Endereço: Av. Cidade Jardim, 400 – 7º andar, Jardins, São Paulo