Termos e Condições – Grupo VIP

• O “Grupo de Alunas VIP da Escola de Relacionamentos” é um serviço de assinatura mensal com cobrança recorrente no cartão de crédito.
  • O serviço oferecido é o envio de dicas, técnicas e conselhos ao menos 1x por mês ao email da cliente.
  • Ao final dos 30 dias promocionais, o valor da assinatura mensal (R$14,99) será cobrado no cartão utilizado para o pagamento. Esse valor é referente aos próximos 30 dias de acesso.
  • Este valor continuará sendo cobrado mensalmente, até o cancelamento da assinatura.
  • A cliente pode pedir o cancelamento do serviço a qualquer momento entrando em contato pelo email contato@escoladerelacionamentos.com.br.
  • Se o cancelamento for solicitado antes do fim dos 30 dias promocionais, nenhum valor adicional será cobrado além do R$1,00 da promoção.

Atualização mais recente:

Este Renúncia foi atualizada em: 22/10/2015

​Escola de Relacionamentos Ltda. - © 2017 Todos os direitos reservados.