.

Obrigado por emitir um boleto do Método do Desejo Magnético!

Você receberá o boleto por email em até 5 minutos. Você pode quitá-lo em qualquer banco, casa lotérica, ou online através do site do seu banco.

Após o pagamento, leva cerca de 2 dias para o pagamento cair no meu sistema. Porém eu sei que você tem pressa, então vou te propor uma solução mais rápida:

Se você pagar o boleto hoje e enviar uma foto do comprovante de pagamento para boletomdm@escoladerelacionamentos.com.br, eu vou liberar o seu acesso no mesmo dia.

Porém, se o seu caso é realmente urgente e você quer ter acesso ao Método do Desejo Magnético agora, você pode fazer o pagamento por cartão de crédito.

E eu tenho uma surpresa: Se você comprar no cartão de crédito agora através deste link, eu vou te dar...

41% de desconto!

Do preço normal de R$97, eu vou te disponibilizar o Método D.M. com todos os bônus por apenas 57 reais em até 3 vezes no cartão!

Fazendo isso seu boleto será cancelado automaticamente e você receberá o acesso ao Método D.M. imediatamente após o pagamento.

Este desconto é válido exclusivamente através desta página

ACESSO IMEDIATO COM 41% DE DESCONTO

Foto Francisco Martins

Por: Francisco Martins

​Escola de Relacionamentos Ltda. - © 2017 Todos os direitos reservados.