Como Fazer Um Homem Se Arrepender Em 3 Passos Lógicos!

Normalmente a mulher que pesquisa por “como fazer um homem se arrepender” quer que o homem se arrependa de tê-la deixado ou de ter feito algo que tem prejudicado ela ou o relacionamento. Se este não for o seu caso, talvez este artigo te ajude tanto, mas leia até o final.

(*Veja aqui nosso artigo sobre como fazer um homem comer na sua mão)

como fazer um homem se arrepender

Para que um homem se arrependa, primeiro ele tem que entender que fez alguma coisa de errado. Mas para que ele entenda que fez alguma coisa de errado, ele tem que ter feito algo de errado mesmo, porque você não pode tentar fazer se arrepender um cara que está completamente certo do ponto de vista que ele assumiu.

Tipo assim: se o cara terminou contigo, ele tem que entender que foi uma péssima escolha terminar, porque tem que ver que existiam outras alternativas e que aquilo não vai dar em nada. Se o cara fez alguma coisa ruim, ele tem que entender que aquela escolha vai ter consequências ruins, então ele tem que se arrepender.

Só dá pro cara se arrepender de ter terminado contigo se realmente tiver sido um péssimo erro terminar contigo. Só dá pra ele se arrepender de algo que fez se realmente isso que ele fez trouxer consequências desagradáveis.

Com base nesta pequena introdução, existe um passo-a-passo que você pode seguir para resolver esta situação. E é sobre isto que vamos falar agora.

(*Aprenda também aqui no site como fazer um homem pensar em você direto)

Como fazer um homem se arrepender

1 – Entenda se realmente vale arrependimento

A primeira das coisas para começar a entender como fazer um homem se arrepender é o que eu já disse antes, mas repito agora: o cara tem que ter do que se arrepender.

Será que o fato dele ter te deixado vale a pena arrependimento?

Tipo assim, vamos imaginar que você traiu o cara, pintou e bordou nas costas dele, vacilou com o cara geral e ele descobriu e então terminou. Você acha que, com base no seu comportamento, o cara tem mesmo que se arrepender de ter terminado contigo? Será que isto é justo? Provavelmente, neste caso, não.

Então não adianta você ficar aí querendo que aconteça algo injusto. Se não vale a pena o cara se arrepender, então você não pode querer que ele se arrependa. Se o cara tá certo em ter feito o que fez, então ele não pode se arrepender, porque é justo o que ele fez.

No entanto, se você chegar à conclusão de que o que ele fez foi precipitado, de que ele está errado, aí sim você tem todo o direito de querer que ele se arrependa. Este texto é para mulheres que sabem que o cara errou e querem que ele volte atrás.

Como saber se vale arrependimento?

Bom, uma coisa é certa: toda a ação dele tem consequências.

Se estas consequências forem boas, então ele não pode se arrepender do que fez, mas se estas consequências forem más, então ele tem grandes chances de se arrepender.

Veja um exemplo simples: se você traiu o cara, quais serão as consequências disso para ele, já que ele terminou contigo? Simples, ele vai ficar livre, vai poder amar outra pessoa que ele crê que vai fazê-lo feliz, vai se livrar da dor de ter uma parceira infiel, enfim, muitas coisas boas, embora ele sofra num primeiro momento por conta do que houve. Mas se a consequência é boa, então é porque não vale arrependimento.

Agora vamos supor que ele pense que você o traiu, mas você não o traiu, alguém contou alguma fofoca a ele. Quais as consequências disso? Ele vai estar errando com uma pessoa maravilhosa (você), vai estar jogando fora um relacionamento que poderia ser feliz, vai estar, talvez, se jogando nos braços de outras só pra se vingar. Todas estas consequências são ruins para ele e para você, então vale a pena o arrependimento.

Agora que você entendeu isso, vamos para a próxima lição.

2 – Faça-o ver a verdade

Existe uma verdade em toda esta história, não existe? Esta verdade pode ser favorável a você ou não. Se não for favorável a você, não tem como fazer um homem se arrepender e nem você vai querer que ele enxergue a verdade. No entanto, se esta verdade for favorável a você, então você vai querer que ele a enxergue, certo?

Ele só vai se arrepender se enxergar esta verdade.

Por exemplo: um belo dia uma ex minha ficou pensando que eu tinha traído ela com uma amiga dela, só por causa de uma mensagem que ela viu. Bom, na cabeça dela eu a tinha traído, então ela disse que não me queria mais, disse que me queria bem longe, me chamou das piores coisas.

Mas a verdade era que eu não tinha feito nada. Uma vez que eu mostrasse a verdade a ela, então ela se arrependeria do jeito como tinha me tratado e mudaria suas atitudes com relação a mim, tal como foi exatamente o que aconteceu.

Este cara pode ter te dito coisas horríveis, pode ter terminado contigo, pode ter feito várias coisas deploráveis, mas se ele souber da verdade, ele vai mudar os pensamentos dele e isto é fundamental para que possa existir arrependimento sincero.

Que verdade é esta? Bom, eu não sei, porque eu não sei qual sua situação, a verdade pode ser muitas, dependendo do seu caso, apenas faça-o enxergá-la.

3 – Faça-o enxergar as consequências

homem com binóculo enxergando longe

E o último ingrediente para ter como fazer um homem se arrepender de vez é fazer com que ele veja as consequências daquilo que ele está fazendo.

Tipo, se ele tá achando que você o traiu, as consequências vão ser na consciência dele, quando ele entender que tá pisando na bola contigo.

Se ele acha que você fez algo que não fez, as consequências também serão as mesmas.

Se ele tá começando a fazer algo por conta disso que ele acha ser verdade, tipo saindo com outras mulheres, bebendo, usando drogas ou sei lá o quê, você tem que fazer ele enxergar onde tudo isso vai dar.

Conclusão – como fazer um homem se arrepender

Uma vez que ele consegue ver claramente a verdade e consegue ver as consequências das atitudes que ele está tomando, pode ter certeza que vai vir o arrependimento. Mas, se não vier, então é porque ele é muito orgulhoso para admitir que está errado, então neste caso é melhor você seguir sua vida e procurar um outro cara melhor, porque este aí não vale a pena.

Bom, espero que tenha gostado deste artigo sobre como fazer um homem se arrepender. Se você gosta deste cara e quer ter ele de volta, então aprenda como conquistar o homem através do método do desejo magnético.

Leave a Reply

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.