Como Fazer Um Homem Feliz No Relacionamento (5 Dicas)

Hoje eu vou te ensinar como fazer um homem feliz no relacionamento mostrando como a minha esposa me fez feliz na época em que a gente só namorava, na época em que estávamos nos relacionando para nos conhecer melhor. Você vai ver como isso vai te ajudar!

(*Aprenda como fazer um homem te valorizar)

como fazer um homem feliz no relacionamento

Eu já escrevi aqui no site como fazer um homem feliz no casamento e também dei dicas de como a minha esposa me trata e como você pode tratar o seu marido. Agora, se você quer aprender mesmo a deixar um homem feliz no relacionamento, eu quero te mostrar como a minha esposa me tratava quando a gente namorava, eu tenho certeza que estas dicas vão te ajudar bastante.

1 – Ela não bancava a ciumenta

O ciúmes é um sentimento que gera comportamentos nada desejáveis para quem quer ser feliz no amor. Tudo bem que um pouco de ciúmes pode ser om, porque mostra o cuidado que um tem para com o outro, mas quando o ciúmes fica excessivo, a coisa esquenta para os dois lados.

Desde o começo do namoro com a minha esposa até agora, nunca houve uma briga sequer por conta de ciúmes de ninguém. Nem eu dela e nem ela de mim.

Este problema de ciúmes é muito comum com mulheres, mas a maneira como a minha esposa se comportou e se comporta com relação a isso me deixava muito feliz no relacionamento que tínhamos quando namorávamos e no casamento que temos agora.

Se você quer aprender como fazer um homem feliz no relacionamento, comece não deixando nenhum tipo de ciúmes te dominar, senão você vai ficar na cabeça do cara, zunindo, reclamando, cobrando e falando besteiras que só vão fazer ele ficar mais infeliz com você dentro desta relação.

2 – Ela sempre se preocupava

Hoje a gente mora juntos, afinal de contas somos casados, mas na época do nosso namoro, a gente ia cada um para sua casa, sendo que a mãe dela não gostava muito de mim, então era bem rígida com ela.

Mas, no final do dia, quando cada um estava no seu cantinho, o Whatsapp nos ajudava bastante. Ficávamos horas e horas conversando, se conhecendo, perguntando coisas do outro para entender se realmente estávamos conhecendo a pessoa certa ou se devíamos partir para outra.

E sempre no fim do dia ela perguntava como aquele dia tinha sido para mim. No qual eu falava poucas palavras, mas gostava de ver a preocupação dela, gostava de ver o quanto ela se importava comigo, e aquilo me deixava muito feliz dentro do relacionamento que tínhamos.

Será que o homem que você ama acha que você se preocupa com ele ou será que ele te acha uma desatenta que nem se preocupa com seu bem-estar? Veja que imagem você está passando e, se você notar que você não tem demonstrado esta atenção especial, mude seus comportamentos e você verá o quanto ele ficará feliz.

3 – Ela queria estar perto, mas sabia me dar espaço

Uma das coisas que sempre me fizeram feliz com minha esposa, desde a época que namorávamos, é que ela sempre queria estar por perto. Ela não era do tipo que queria me ver longe, principalmente porque a gente não podia ficar juntos o tempo todo, então quando estávamos perto um do outro, ela buscava aproveitar ao máximo.

Ao mesmo tempo, ela não era o tipo de mulher que sufocava, que ficava no pé, que ficava perturbando e enchendo o saco com cobranças.

É muito bom quando o homem tem uma mulher que realmente se importa, que realmente tem desejo por sua presença e que não fica o tempo todo no teu pé.

Aliás, não ficar no pé o tempo todo com certeza é algo que deixa o homem feliz.

Talvez você pense que se não ficar no pé dele, que se não ficar perguntando onde ele está e com quem está ele pode te trair, mas se for para você começar um relacionamento pensando isso, com todas estas desconfianças, você não está preparada para ser feliz com ninguém.

4 – Tenha autoestima

mulher com autoestima

A minha esposa hoje está bem cheinha, parece que depois de casar toda mulher dá uma encorpada, mas na época em que éramos apenas namorados, ela era magra, bem magra mesmo, super magra.

Aquela magreza dela me fazia duvidar se eu queria mesmo ter algo sério com ela, logo que nos conhecemos. Mas quando eu descobri o jeito dela, tive que deixar de lado a magreza, pois percebi que ela era especial.

No entanto, uma vez ela me disse uma coisa assim: “Olha, eu posso ser magrinha, mas não me troco por nenhuma gostosona”.

Aquilo ficou na minha mente até hoje, porque percebi a autoestima dela, percebi o quanto ela valia a pena, fiquei muito feliz de vê-la com aquela postura perante a vida, perante a mim, perante a todos.

De repente você está aí, sem autoestima nenhuma, cheia de complexos, se acha inferior às outras, acha que a ex dele é mais bonita que você, acha que ele pode te trocar a todo tempo e só está aqui buscando querer saber como fazer um homem feliz no relacionamento porque você é cheia de medo de perdê-lo.

Enquanto você não deixar sua autoestima lá em cima, infelizmente, você vai padecer, o cara vai notar e uma hora ou outra ele vai cansar e vai te deixar.

Seja uma mulher poderosa, sem medo, que se acha linda, mesmo que tenha seus defeitos, assim como a minha esposa era, pode ter certeza que ele vai ficar muito feliz com isso.

5 – Conheça mais sobre ele

O grande problema de todos é que acham que num relacionamento é só fazer as mesmas coisas que vai dar certo com todo mundo. Tem coisas que realmente dão certo com a maioria, mas tem coisas que só funcionam com alguns e, para saber o que funciona ou não com este cara, você tem que conhecê-lo bem.

Eu nunca vou esquecer do dia que eu quis dar uma rosa a uma moça, mas ela me disse que não gostava daquilo. Quem diria!!! Uma mulher que não gosta de rosas, eu achei estranho naquela época. Ela me falou que achava que a mulher que recebia rosas era vagabunda. E até hoje eu fico tentando entender o que uma coisa tem a ver com a outra.

Mas a questão é que, se você quer mesmo aprender como fazer um homem feliz no relacionamento, você tem que saber exatamente as particularidades que podem fazê-lo feliz. Por isso, pergunte a ele, pergunte a quem conhece ele, veja o facebook dele, pesque algo nas entrelinhas do que ele fala ou faz e então vá descobrindo o que o faz feliz ou não.

Espero que tenha gostado deste nosso artigo, mas se quiser aprender com detalhes passo-a-passo sobre como agir para que este cara fique feliz com você ainda mais e te ame a cada dia que se passa, peço que conheça o método do desejo magnético.

Leave a Reply

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.