Olá, tudo bom? Obrigado por comprar o Método do Desejo Magnético! Como você comprou por cartão de crédito, é possível que sua compra ainda esteja em análise. Isso é necessário para garantirmos que ninguém está usando o seu cartão indevidamente. Se esse for o caso, é só esperar alguns minutos e quando ela mudar para o estado de “Aprovada” o acesso ao Método será enviado diretamente ao email que você cadastrou na hora da compra. Se sua compra for para o status de “cancelada”, clique aqui e refaça sua compra. Caso sua compra tenha sido cancelada, preste atenção aos seguintes possíveis erros: – Veja se você se cadastrou com os mesmos dados que estão no cartão de crédito. Se você se cadastrou com um nome, mas o cartão de crédito está no nome de outra pessoa, isto pode ter feito o pagamento ser cancelado. Cadastre-se com o mesmo nome, endereço e outros dados que você tem no cartão de crédito. – Veja se seu cartão de crédito tem limite disponível para a compra. Algumas vezes o cancelamento acontece sem motivo aparente e a compra é aprovada na segunda tentativa. Clique aqui e tente novamente. Se você adquiriu o Plano de Ação Personalizado, apenas aguarde, o seu consultor especialista entrará em contato diretamente com você pelo email que você utilizou na compra em até 24 horas. Nos falaremos em breve, |