Como Saber Se Ele Está Sentindo Minha Falta (8 Sinais)

Como Saber Se Ele Está Sentindo Minha Falta?”, você fica se perguntando isso o tempo todo? Bom, quando ele sente mesmo sua falta, ele faz coisas simples que você percebe na hora. Deixa eu te dizer quais são!

1 – Ele te procura

É fato: quando um homem sente falta da mulher ele a procura. Se tem um primeiro sinal que ele dá é este. Se ele tá te procurando, pare de ficar com a pulga atrás da orelha, porque quando o homem gosta de verdade ele fica atrás da mulher, corre atrás dela, busca saber como ela está, aparece de surpresa para fazer uma visita, enfim, ele sempre faz alguma coisa para encurtar a distância que separa você dele.

Contudo, se ele fica muito tempo longe de você, ou ele está se fazendo de difícil ou ele está encontrando uma maneira de fazer joguinho contigo, ou ele não gosta mesmo de você e não está nem aí se já faz dias que vocês não se falam ou não se veem.

2 – Ele liga

Ele pode até não te procurar todos os dias presencialmente, mas ao menos uma ligação ele faz pra ti, nem que seja um dia sim e um dia não, pra que você não enjoe. E muitas vezes ele faz esta ligação de um local que você nem esperava, tipo do meio da rua de um orelhão ou no meio de um trabalho importante que ele esteja fazendo, enfim. Tudo isso mostra que a saudade dele foi tanta que ele nem pode esperar chegar em casa ou acabar o trabalho para tentar falar contigo.

Contudo, se ele nunca liga, passa dias sem fazer uma ligação sequer, ou liga só quando tá na casa dele ou em algum local nada arriscado, como se ele te desse o tempo que sobra na vida dele, então provavelmente, amiga, ele não tá sentindo saudade de você.

3 – Ele diz

Amiga, o sinal mais óbvio de todos é este: ele diz com todas as letras que sente tua falta, mas talvez você seja tão insegura que não acredita nas palavras do cara. Ou talvez ele diga isso, mas não demonstre de verdade, aí já é outra história. Mas se você vê que o cara diz que sente tua falta e realmente mostra que sente, então é lógico que ele te quer por perto.

Contudo, se ele diz que sente tua falta, mas passa dias sem dar notícia e quando ele te encontra ele nem diz que tava com saudades, então aí a situação é precária, ele realmente não gosta de você. Viu como é fácil responder a pergunta “como saber se ele sente minha falta”?

4 – Ele te manda zap direto

Eu recebo muitos emails, muito mesmo, de pessoas com problemas no amor. E muitas delas reclamam que tentam falar no zap com a pessoa amada, mas a pessoa não responde logo, demora, é fria, enfim, uma série de reclamações parecidas uma com a outra. O que acontece? Acontece que estas pessoas sentem saudades da outra. Quando alguém sente sua falta, ele manda whatsapp o dia inteiro quase, porque a saudade é tanta que a pessoa fica no seu pé direto.

Contudo, se esta pessoa some, não manda um oi no zap, não fala nada, ta aí mais uma maneira de ter como saber se ela está sentindo tua falta: claro que não está.

5 – Ele passa por cima do que detesta só pra falar contigo

Outra maneira de responder a pergunta “como saber se ele está sentindo minha falta” é se a pessoa que você ama detesta certas coisas, mas passa por cima dessas coisas só pra falar contigo ou ficar perto de ti. Por exemplo, ele é tímido, mas esquece a timidez só pra falar contigo. Ele não gosta de ficar no celular (eu sou um desses), mas usa o celular só porque quer falar contigo. Ele detesta sair a noite pra longe de casa e te visitar do outro lado da cidade, mas faz isso só pra poder ficar contigo. Quando ele faz isso, então ele sente tua falta.

Contudo, se ele sempre põe dificuldades para te ver, nunca faz nada para sair da sua zona de conforto e ficar mais perto de ti, então é sinal claro de que ele não sente tua falta, talvez ele esteja só te cozinhando.

6 – Facebook virou point de vocês

O cara te marca direto em um monte de publicações que vão desde as piadas até as românticas. Isso significa que ele tá pensando em você direto, e se ele está pensando em ti direto é porque está sentindo tua falta, querendo estar perto de ti. Ele te marca nas publicações do face o tempo todo? Quando você abre o face vê que tem umas mil notificações só dele? Então tem como saber se ele está sentindo minha falta.

Contudo, se o cara nunca te marca em nada, nem nas postagens mais importantes que ele faça ou que você faça. Ele não faz um comentário sequer no que você posta, então com certeza tem alguma coisa errada aí.

7 – Ele vive utilizando a função fática da linguagem

homem conversando com mulher

Hehe’, quem já estudou português sabe muito bem da função fática, que basicamente é a função da linguagem que procura manter uma conversa, sempre ocupando o interlocutor. Se ele começa sempre a puxar assunto o tempo todo contigo, às vezes assuntos completamente aleatórios e que nada tinham a ver com o outro, então com certeza é porque ele quer se manter ali pertinho de ti, não quer que você vá em bora, quer poder estar na sua presença o máximo que puder. Isso significa que ele está sentindo tua falta. Nunca vou esquecer uma piada que uma moça fez comigo um dia: ela perguntou se eu queria falar de pagode, uma vez que eu estava tímido e nem sabia o que falar. (hehehe).,

Contudo, se ele nunca tenta manter a conversa, sempre quer ir embora o mais rápido possível, então é sinal de que ele quer ficar bem longe de ti e não perto, então ele não tá sentindo sua falta nenhum pouquinho.

8 – Ele faz planos que envolvem vocês

Olha, quando a gente se ver a gente vai fazer isso, isso e aquilo. Esse tipo de planos não é feito com qualquer pessoa, só é feito com pessoas que a gente que realmente estar perto, por isso se ele vive planejando o que vocês vão fazer juntos, é claro que ele tá sentindo saudades suas, então aproveite tudo que você tem um cara que te ama.

Espero que você tenha gostado deste artigo que respondeu a pergunta “como saber se ele está sentindo minha falta”. Se quiser conquistar este cara mais ainda, conheça o método do desejo magnético.

Leave a Reply

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.